Notícias

Notícias

Merlett entra no grupo Continental

28.11.2019

A Continental adquiriu a Merlett, adicionando à sua área de mangueiras de borracha a gama deste especialista de termoplásticos.

Mais opções do que nunca: A Continental concluiu com sucesso a compra do especialista em termoplásticos MERLETT GROUP, Itália!
Com o conhecimento da Merlett no design, processamento e manuseio de termoplásticos para soluções de mangueiras industriais, a Continental fortalece a experiência em materiais além da borracha. Isso é especialmente importante porque significa oferecer um portfólio de produtos ainda mais diversificado aos clientes: “A Merlett se encaixa perfeitamente para expandir ainda mais os recursos da Continental, a fim de se tornar o parceiro de escolha de nossos clientes numa ampla variedade de setores. Temos o prazer de receber os funcionários da Merlett na família Continental ”, explicou Andreas Gerstenberger, chefe do negócio de soluções industriais de fluidos da Continental.
A Merlett adicionará três instalações de produção de ponta na Itália e na Suíça, além de uma extensa rede de escritórios de vendas em doze países europeus, com cerca de 500 funcionários no negócio de mangueiras industriais da Continental.
Para saber mais sobre a aquisição, nossa experiência e as mais recentes inovações para diferentes setores, recomendamos seguir a Indústria Continental.

Em breve mais novidades. Estamos a preparar a entrada dos produtos Merlett na nossa loja online.

Voltar