Notícias

Notícias

Mangueiras Continental para o sector alimentar

04.12.2020

A CYR inicia a comercialização de mangueiras para este sector. Com um revestimento perfeitamente liso, sem plásticos, odor ou sabor, estas mangueiras são sujeitas a regras de higiene rigorosas, e têm elevada resistência a processos de limpeza CIP.

A COLLECTOR® e COLLECTOR® FLEX, assim como a LACTOPAL® e LACTOPAL® L traduzem-se nas melhores soluções de mangueiras Continental destinadas à indústria láctea. 

Estas mangueiras são as mais adequadas para a recolha e descarga de leite devido ao seu revestimento interno NR branco, totalmente neutro em termos de sabor e odor, conservando as propriedades originais do produto. A cobertura NR é ainda muito resistente à erosão, assim como à radiação UV e ozono.  COLLECTOR e LACTOPAL são as gamas de mangueiras Continental especialmente concebidas para o transporte de produtos oleosos e gorduras, e por isso têm uma grande resistência ao leite cru e a muitos dos produtos de limpeza frequentemente utilizados.

O upgrade da nova hélice de plástico integrada confere uma maior flexibilidade às mangueiras, garantindo um excelente manuseamento, mesmo a baixas temperaturas.  

Visite já o nosso website - www.cyr.pt - e fique a par do potencial das Mangueiras Continental.

Voltar