Notícias

Notícias

Mangueiras Aquapal Continental

07.02.2021

Mangueiras Continental para transporte de água, certificadas para a industria alimentar.

A mangueira Continental de água é composta por materiais eficientes, robustos e de operação segura. Esta mangueira Aquapal revela-se a solução ideal para uma ampla gama de aplicações na indústria alimentar, visto o seu revestimento interno ser neutro ao gosto e odor, sem plásticos, transparente, homogéneo e suave, conferindo-lhe uma grande resistência a diferentes pressões, mudanças de temperatura, água quente e produtos químicos.

A capa da mangueira NBR em tecido padrão azul, com reforço de fio sintético, é extremamente resistente à abrasão, ao ozono e radiação UV, e ainda a óleo e gorduras, não existindo qualquer interferência exterior no líquido transportado. A mangueira Aquapal é uma solução portátil, que cumpre todas as normas e regulamentos, conferindo benefícios técnicos ao nível da pressão e temperatura. Caracteriza-se ainda pela sua excelente resistência a todos os produtos de limpeza e desinfeção, sendo adequada para processos de limpeza CIP.

A combinação dos sistemas de acoplamento estampado e anéis de proteção de borracha, torna esta mangueira Continental numa solução exclusiva e ideal para a Indústria de bebidas e alimentos.

Especificações Técnicas

A mangueira Aquapal Continental pode ser pode ser vaporizada até +110°C/+230°F (+130°C/+266°F máx. 20 minutos), tem resistência a temperaturas entre -30°C e +95°C/-22°F e +203°F (+110°C/+230°F máx. 60 minutos), suporta uma pressão de operação de até 16 bar/232 psi, tem reforço de fio sintético e ainda revestimento interno de tampa resistente a óleo e graxa.

Voltar