Notícias

Notícias

Lançamento da marca CYRclean

29.11.2023

CYR lança no mercado nacional a marca CYRclean, de produtos de limpeza e aditivos

Após vários meses de preparação, definição de gama e de testes, fica hoje disponível uma gama de produtos de limpeza e de aditivos com a marca CYRclean.

Todos os produtos da gama são desenvolvidos e produzidos por uma industria quimica nacional, com várias décadas de experiência no mercado nacional, e orientada para o utilizador profissional.

Todos os produtos são disponibilizados concentrados, devido a preocupações ambientais, relacionadas com os residuos e os custos de trasnporte, e substituem produtos até à data com origem em mercados internacionais, com o impato no ambientye que resultam nas elevadas distâncias percorridas em transporte de mercadorias.

Foram inicialmente seleccionados 9 produtos, um desengordurante concentrado, um desengordurante hidrossolúvel, um desengordurante e abrilhantador para superficies de aluminio, dois shampoo para viaturas, um desengordurante para sujidade dificil, um lava mãos industrial, um aditivo para gasóleo e um anticongelante.

Todos os produtos estão já disponíveis para encomenda na loja online na categoria de ferramentas e consumiveis, e em todos está disponivel a ficha técnica.

Na visualização do produto fica imediatamente disponível a imagem do rótulo, com a descrição da utilização tipo e da concentração.

Novos produtos porderão ser acrescentados a esta linha, consoante as necessidades dos nossos clientes

Voltar