Notícias

Notícias

DURBAL é novo parceiro CYR

07.10.2021

CYR adiciona rótulas DURBAL ao seu portfólio de produtos premium.

A CYR inicia a distribuição das rótulas DURBAL, contando desde já com stock disponível e possibilidade de aquisição através da loja online.

Desde 1979, o nome DURBAL tem sido sinónimo de alta qualidade, confiabilidade e precisão em todas as áreas relacionadas a movimentos de rotação e inclinação, as aplicações em que as rótulas e rolamentos lisos esféricos reforçados são usados.

Esses produtos antifricção e rolamentos deslizantes, em acabamento padrão ou aço inoxidável (Linha DURBAL Premium, Linha DURBAL Classic, Linha DURBAL Basic) são utilizados em todo o mundo.

A DURBAL é membro do GRUPO NADELLA.

O Grupo Nadella é um parceiro de sistema competente para todas as áreas da tecnologia de movimento, com empresas de manufatura especializadas e uma rede de vendas mundial. Sempre que ideias inovadoras, soluções personalizadas, precisão e confiabilidade são necessárias, os investigadores e designers contam com produtos e soluções do Grupo Nadella.

A satisfação dos nossos clientes é a base do nosso sucesso e crescimento. É por isso que estamos  em todo o mundo e sempre colocamos suas necessidades em primeiro lugar. Temos uma rede mundial de engenheiros de vendas e distribuidores na Europa, Ásia e EUA. Isso nos permite garantir excelentes soluções, entrega e serviço orientados para o cliente em todos os momentos.

Voltar