Notícias

Notícias

Dia de Marca Continental

01.06.2022

No passado dia 7 de maio, no Hotel Golf Mar, a Continental IFS teve, pela primeira vez em território ibérico, um evento dedicado à apresentação da marca, tendo sido organizado pela CYR, uma parceria que tem vindo a ser construída ao longo de 2 anos. A realização deste evento é um marco histórico para a CYR e para a Continental em território ibérico, a qualidade e excelência com que o evento ocorreu e as boas memórias originadas a partir do mesmo, motivam a CYR a tornar sonhos realidade.

A realização deste evento é um marco histórico para a CYR e para a Continental em território ibérico, a qualidade e excelência com que o evento ocorreu e as boas memórias originadas a partir do mesmo, motivam a CYR a tornar sonhos realidade.

O dia começou com um Welcome Coffee desfrutando das magnificas vistas do terraço do Hotel, seguido de uma sessão de apresentação das linhas de mangueiras da Continental para a área agrícola e para a área industrial.

Durante esta apresentação, foi proporcionada às famílias dos clientes uma visita ao Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro.

Terminada a apresentação, o program prosseguiu com a parte lúdica do dia, com o almoço no Hotel seguido de uma evento na parte da tarde de orientação e caminhada em equipa, apreciando a envolvente do Hotel, desde os passadiços na encosta, a vista sobre o mar, as termas do Vimeiro e o percurso ao longo do rio.

O dia terminou, para os que pernoitaram, com o jantar e o convívio noturno.

Voltar