Notícias

Notícias

CYR representa mangueiras Continental

20.11.2020

Ao leque de produtos da CYR juntam-se as mangueiras de borracha da Continental, desenvolvidas para vários tipos de bebidas e líquidos. Com um revestimento perfeitamente liso e sem plastificantes - zero odor ou sabor - estas mangueiras são ideais para todos os sistemas comuns de conexão e muito resistentes a todos os processos de limpeza pesada.

A ContiTech desenvolve e produz um amplo espectro de produtos, abrangendo mangueiras e linhas de mangueiras para a indústria de extração de petróleo e gás natural, indústria alimentar, gestão de água, indústria química / petroquímica, indústria de mineração, engenharia mecânica e outros setores importantes.

A representação da CYR insere-se no sector das Soluções de Fluidos Industriais da Continental, mais especificamente na gama das mangueiras industriais.

Nesta gama irão ser disponibilizadas, para venda local e distribuição nacional, mangueiras de borracha para água, alimentos e bebidas, vapor e equipamentos de limpeza, ar, soldadura e gases, mineração e transporte de material, produtos quimicos e combustíveis, vacuo, aplicações maritimas e multifunções.

A introdução destes produtos na CYR será realizada de forma gradual, mas poderá sder sempre antecipada face às solicitações dos clientes.

A elvada qualidade destas mangueiras de borracha, sempre com certificação para as aplicações a que se destinam, cumpre o objetivo da CYR de disponibilizar aos seus clientes produtos que garantidamente respondam às suas necessidades, com elevada qualidade e rentabilidade.

Voltar