Notícias

Notícias

CYR distribui mangueiras Continental

02.11.2020

A Merlett foi integrada na área de negócios Industrial Fluid Solutions da ContiTech, grupo Continental, que produz mangueiras de borracha certificadas para todo o tipo de fluidos e pressões.

Com a aquisição da empresa Merlett, representada da CYR, produtora de mangueiras termoplásticas para fluidos, pelo grupo Continental, surgiu a oportunidade de se alargar a gama de oferta com as mangueiras de borracha para fluidos e para hidráulica da marca Continental.

Fruto das boas relações e do empenho da CYR na divulgação da marca Merlett, entendeu a Continental apresentar à CYR o desafio de representarmos em Portugal as mangueiras de borracha desta prestigiada marca.

Conscientes da responsabilidade desta representação, entendeu a CYR que iria aceitar este desafio, pois esta representação enquadra-se na estratégia de comercializar marcas de prestigio e associar cada vez mais a CYR a produtos de qualidade, complementando os restantes produtos já representados, em mercados diversos, mas fundamentalmente no sector agro-alimentar.

Durante os próximos meses, e de forma gradual, irão ser acrescentados ao leque de produtos da CYR as mangueiras de borracha da Continental, direcionando-se a abertura de referências para setores específicos, estando desde já disponíveis mangueiras para leite, cerveja, água, ar, gases de soldadura e óleo de baixa pressão, quer para o mercado local, quer para distribuição nacional.

Para o inicio do ano, prevê-se o inicio de comercialização das mangueiras hidráulicas de alta pressão e seus acessórios, também para o mercado local e para a distribuição nacional.

Voltar